Postado em: 09/09/2021 - Notícias

FINEP/MCTI apoia a 7ª edição do Prêmio Nacional de Inovação 2021/2022

Podem participar empresas de diferentes tamanhos e ecossistemas de inovação em estágio inicial, em desenvolvimento e consolidados.

Estão abertas até o dia 2 de outubro as inscrições para a 7ª edição do Prêmio Nacional de Inovação 2021/2022. Empresas do setor industrial, pequenos negócios de todos os setores, além de ecossistemas de inovação em diferentes estágios de desenvolvimento podem participar gratuitamente por meio da página do Prêmio. 

O Prêmio Nacional de Inovação é uma iniciativa da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI) realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com patrocínio da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), empresa pública vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI).

O objetivo é incentivar e reconhecer iniciativas bem sucedidas de inovação no Brasil, melhorar a inovação nas organizações e estabelecer uma base de conhecimento a respeito dos ecossistemas de inovação no país.

O prêmio conta com uma categoria para reconhecer os ecossistemas de inovação e cinco categorias para as empresas: Gestão da Inovação; Inovação em Produtos, Inovação em Processos; Inovação em Sustentabilidade; e o Destaque SST para práticas inovadoras em Saúde e Segurança no Trabalho.

Os vencedores serão anunciados no dia 8 de março de 2022. A premiação inclui participação em duas imersões em ecossistemas de inovação, sendo uma nacional e outra internacional, além de vagas no curso de Master in Business Innovation (MBI) do SENAI.

Confira o regulamento e todas as informações em: https://www.premiodeinovacao.com.br/


Voltar