Postado em: 09/04/2017 - Últimas Notícias

Ampliação da utilização da Lei do Bem é discutido no Comitê da ANPEI

O governo apresentou no mês de Março uma proposta para aperfeiçoamento da Lei do Bem. Esta discussão foi levada ao Comitê da ANPEI, na qual a Rocha Marques é participante e está trabalhando com propostas para melhorias desta lei. As discussões sobre a Lei do Bem estão em torno da ampliação da utilização dos incentivos existentes e das empresas beneficiadas. “Nesta nova proposta micro e pequenas empresas poderão usufruir dos benefícios da Lei do Bem…”, comenta Marcos Marques.

Hoje no Brasil cerca de 1.200 empresas são beneficiadas por este incentivo fiscal, porém a ideia é aumentar esta quantidade oferecendo oportunidades de negócios as demais empresas e assim proporcionando um crescimento da economia.

O prazo para a apresentação das propostas sobre a Lei é de 60 dias, conforme anúncio do presidente Temer: “Os ministérios da Fazenda, do Planejamento, da Indústria, Comércio Exterior e Serviços e da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações deverão apresentar, em até 60 dias, proposta de aperfeiçoamento da Lei do Bem”. Confira mais informações na notícia sobre a proposta de aperfeiçoamento da Lei do Bem, acesse: http://www.rochamarques.com.br/governo-apresentara-propostas-de-aperfeicoamento-da-lei-do-bem-e-do-codigo-de-cti/


Voltar